People who are different change the world

01/10/2013

Outubro traz-nos a Primeira Sessão de Formação para Pais e Familiares no Hospital Santa Maria

Divulgo aqui a informação recebida por e-mail hoje mesmo. Se porventura ainda não receberam um email igual ou carta na caixa de correio, telefonem para o Serviço de Dietética e Nutrição e confirmem a vossa inscrição. É simples e directo! Eu não recebi carta no correio porque a distribuição aqui para os meus lados funciona bastante mal e quando vi um aviso publicado no FB pela Paula Viegas, tratei logo de telefonar para confirmar a minha presença. É já para a semana! 
Vamos todos para que seja uma sessão a abarrotar de gente e se façam logo muitas mais! Asinha, asinha! 



Exmos. Pais e familiares


Assunto: Formação em Doenças Hereditárias do Metabolismo -Convite

O Serviço de Dietética e Nutrição tem o prazer de convidar V. Exas. a participar nos módulos de formação do grupo de Doenças Hereditárias do Metabolismo do Centro Hospitalar Lisboa Norte – Hospital Santa Maria.

Faça a sua inscrição gratuita junto ao secretariado Serviço de Dietética e Nutrição por email (14342@chln.min-saude.pt) ou através do telefone: 217805549.

A  primeira acção realiza-se no dia 7 de Outubro por volta das 14h até as 16h, a sua realização só se efectuará se existira confirmação dos pais, (participação mínima de 10 participantes).

 Modulo 1

• Introdução ao tema - Erros inatos do metabolismo

• Diversificação alimentar - abordagem geral

2 comentários:

  1. quem trabalha alguma vez pode ir????
    ana paiva

    ResponderEliminar
  2. Viva Ana,
    Esta Sessão pertence à Pediatria e penso que era só dedicada aos Pais e Familiares de crianças com DHMP. Apesar do horário ser complicado para a maioria das pessoas, lá está, voltamos sempre ao mesmo a gestão individual das prioridades e a participação que se quer ou pode dar nestas actividades. O Hospital também tem limitações actualmente relativamente a horários que impliquem horas extraordinárias. São os tempos difíceis em que vivemos. Mas os Pais que lá estavam trabalham na sua grande maioria, penso eu. E até havia casais! Tudo depende de cada um. Valeu a pena e espero que também o façam para adultos.
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar