People who are different change the world

18/10/2013

Novembro traz-nos a Segunda Sessão de Formação para Pais e Familiares no Hospital Santa Maria

A segunda Sessão de Formação para Pais e Familiares já está agendada para o próximo mês de Novembro e após a primeira, as expectativas são enormes. Vamos já fazendo as nossas listinhas de perguntas e dúvidas para que esta oportunidade tão boa seja plenamente aproveitada. Os temas deste Módulo II são particularmente interessantes e quem nunca sentiu dificuldades na alimentação? E no cálculo de partes?

Vamos todos para que seja uma sessão muito animada e se façam logo muitas mais! Asinha, asinha! 
Formação em Doenças Hereditárias do Metabolismo - Convite

O Serviço de Dietética e Nutrição tem o prazer de convidar V. Exas. a participar nos módulos de formação do grupo de Doenças Hereditárias do Metabolismo do Centro Hospitalar Lisboa Norte – Hospital Santa Maria. 

Faça a sua inscrição gratuita junto ao secretariado Serviço de Dietética e Nutrição por email (14342@chln.min-saude.pt) ou através do telefone: 217805549. 

A segunda acção realiza-se no dia 11 de Novembro por volta das 14h até as 16h, no piso 3, sala 1, elevador 7, e a sua realização só se efectuará se existir a confirmação dos pais. 

Modulo 2
  • Cálculos de Partes 
  • Dificuldades na alimentação


1 comentário:

  1. Já me inscrevi, espero pela data para poder assistir aos dois temas, mas com particular interesse nas dificuldades na alimentação.

    ResponderEliminar