People who are different change the world

21/10/2013

Em Outubro o Mercado-Jardim, e se voltássemos ao Príncipe Real? Com as cores do Outono, claro.

O mercado de Verão
Nas despedidas do sol e das temperaturas amenas, e com imensa vontade de voltar aos sítios de boas memórias, a ideia partilhada com a Paula, é de regressarmos ao maravilhoso Mercado Biológico do Príncipe Real, o Mercado-Jardim. 
Pelo Quiosque dos Refrescos cor-de-rosa com café e esplanada, pelo parque de areia vedado para as criancinhas, pelas lindíssimas árvores e jardim, porque é um dos lugares mais bonitos e aprazíveis da cidade, porque o Mercado e as bancas são de encher o olho e as cestas com produtos que dificilmente se encontram reunidos noutro lugar, porque nós simplesmente adoramos o Príncipe Real  e e porque só indo é que se percebe! Por tudo isto, minhas Amigas, e porque o Mercado de Outono será completamente diferente do Verão, o desafio é fazer a "dobradinha" e ver as cores douradas da estação no Jardim e no Mercado Biológico ao ar livre.

Se São Pedro estiver pelos ajustes, claro! Se não for o caso, entra em cena o Plano B e vamos para o Mercado 31 de Janeiro no Saldanha, com tecto à prova de chuva.

O desafio está lançado, Sábado dia 26 de Outubro às 10h30m no parque infantil do Jardim do Príncipe Real, a Paula Viegas e eu, Sofia, esperamos por Vós. Venham também!

1 comentário:

  1. O Outono é das minhas estações favoritas. Já visitei este mercado no Outono e é nessa altura que eu mais gosto dele: as batatas doces, a abóbora manteiga, os dióspiros, as castanhas e os vegetais de folha verde em abundância. Delicioso sob todos os pontos de vista! Juntem-se a nós! Beijinhos e até lá

    ResponderEliminar