People who are different change the world

29/03/2011

Reunião no C.C.B. neste Sábado da Apofen, estamos todos convidados!

"Realiza-se em Lisboa no dia 2 de Abril no C.C.B., às 10h30m, uma reunião com vista à criação do Núcleo de Lisboa da apofen. Criação dos Corpos Sociais."
Era este o conteúdo da SMS recebida ontem à noite e enviado pela apofen. É uma convocatória à qual devemos corresponder, pelo menos todos os que nos interessamos e preocupamos com os assuntos relativos aos nossos meninos e crescidos. Quero dizer, TODOS!

Podemos também paralelamente, fazer umas trocas e doações de produtos que tenhamos a mais ou que não nos sirvam e arranjar um grupinho interessado em encomendar as natas Hoplá (ver o post abaixo).  Eu levo umas bolachas com pepitas de chocolate. O meu Pku não gosta. Que tal o programa?

3 comentários:

  1. Acho o programa óptimo.
    De momento não tenho nada para trocar. Estou é com dificuldades no fornecimento do PKU. Acho que mais uma vez o stock esgotou.
    Será que alguém está com o mesmo problema?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ora que grande problema! Já tentaste a Farmácia da Rua de São José? Nunca tive problemas de faltas e sempre nos fornecemos lá. O meu Pku é o Prima 2, falamos?
    Bjs
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Sofia,
    O Vasco ainda toma o PKU1. O problema é que os fornecedores não tem neste momento stock deste produto. Vou aguardar mais uns dias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar