Olá Amigos, hoje quero-vos passar esta pequena mensagem:
Não e pela cor,raça,religião,doenças,diferenças e tradições que devemos apontar o dedo para os outros,porque nos os humanos somos irracionais a maioria das vezes não pensamos no que dizemos,falamos com a cabeça e não com o coração.
Só percebemos que erramos quando nos fazem a nós,porque se formos nos a fazer aos outros não nos magoa.
Não e por uma pessoa saudável apontar o dedo ou tratar as outras pessoas doentes de forma diferente, porque lembra-te de uma coisa AMANHÃ PODES SER TU.
Não trates ou outros como não gostarias que te tratassem a ti.
Ate Breve Amigos
Beijinhos
Por:Micaela Drugus
Olá Micaela. De facto é muito dificil apercebermo-nos que afinal não somos tão bem aceites na sociedade como pensavamos ser e é muito muito triste quando nos apontam o dedo por sermos diferentes mas nesse caso, cabe a nós próprios dar a volta por cima, ou pelo menos tentar. Eu própria, tenho alturas em que atiro para trás das costas e outras que fico a remoer, a remoer e a remoer, mas o que fazer com a ignorância dos outros? NÓS é que sabemos aquilo por que passamos, em nome próprio ou em nome dos filhos (o meu caso) e por mais que os outros tentem por-se no nosso lugar, NUNCA o conseguiram fazer, por isso, cabeça para cima e força, porque só tu conseguiras levantar-te e continuar com a força que tiveste até hoje.
ResponderEliminarBeijinhos.
Ama o próximo como a ti mesmo,
ResponderEliminardo Evangelho de S. Lucas.
Nada mais há a acrescentar, seria um mundo tendencialmente perfeito se este grande princípio fosse a prática comum e universal. Todos irmãos e filhos do mesmo Pai.
Beijinhos da Sofia
Obrigada Minha Lindas
ResponderEliminarBeijinhos
Adoro-vos