People who are different change the world

20/11/2013

Em Dezembro a Terceira Sessão de Formação no Hospital Santa Maria é dedicada à Fenilcetonúria

A terceira Sessão de Formação para Pais e Familiares já está agendada para o próximo mês de Dezembro e sob o tema da Fenilcetonúria, pretende-se que a participação de todos seja activa, ou seja que todos tragam para a discussão as dúvidas e dificuldades que nos apoquentam, ou que tragam material de trabalho que possa ser partilhado por todos. Contribuições que embora individualmente nos possam parecer pequenas poderão fazer grandes diferenças no seu conjunto. Porque é importante continuar a nossa aprendizagem, porque as dificuldades do dia a dia se repetem e às vezes uma visão diferente pode ajudar a encontrar soluções, porque em conjunto aprendemos com a experiência daqueles que já passaram por aquilo que estamos a passar, vocês sabem como é! Os produtos alimentares que descobrimos no supermercado e que são naturalmente hipoproteicos, os frutos exóticos ou não que estão na lista mas que sabemos que podem ser incluídos por também serem hipoproteicos, a receita maravilha do pão (ai, o pão!), sei lá o que vos parecer interessante e que sabem muito bem conseguido, a opção é vossa. Se todos participarmos será ainda mais interessante e continuaremos a dinâmica da sessão anterior em crescendo. 
Vamos todos para que seja uma sessão muito animada e se façam logo muitas mais! Asinha, asinha! 

Formação em Doenças Hereditárias do Metabolismo - Convite



O Serviço de Dietética e Nutrição tem o prazer de convidar V. Exas. a participar nos módulos de formação do grupo de Doenças Hereditárias do Metabolismo do Centro Hospitalar Lisboa Norte – Hospital Santa Maria. 

Faça a sua inscrição gratuita junto ao secretariado Serviço de Dietética e Nutrição por email (14342@chln.min-saude.pt) ou através do telefone: 217805549. 

A terceira acção realiza-se no dia 9 de Dezembro (edifício da pediatria por cima da urgência pediátrica), piso 7, elevador 5, Auditório Carlos Salazar de Sousa, das 14h as 16h e a sua realização só se efectuará se existir a confirmação dos pais. 

Modulo 3

  • A fenilcetonúria

Sem comentários:

Enviar um comentário