People who are different change the world

18/11/2013

20 Anos da Apofen - O XIV Encontro Nacional em Lisboa

O programa de fim de semana
No ano em que comemora 20 anos, a Apofen vem até Lisboa fazer o XIV Encontro Nacional. É nós cá mais do Sul, ficamos bem contentes com a ideia de podermos ter este encontro cá por Lisboa, assim, quem tem maiores dificuldades de deslocação terá uma excelente oportunidade de conhecer ou rever a Apofen.
Do programa fazem parte; uma apresentação de produtos hipoproteicos e leites especiais com os diversos representantes dos Laboratórios da Indústria Farmacêutica, conversas sobre as DHMP nos dois grandes grupos representados, Fenil e as Outras; uma palestra sobre os 20 anos Associação; a Assembleia, jantares festa e muita animação com especial atenção aos juniores. 
A programação integra também no Domingo, a já anteriormente falada Escola de Cozinha, que é uma das actividades que aconselho vivamente a todos, muito a aprender e nada como uma cozinha para soltar a conversa entre todos.
 Posto isto, aconselho a que leiam o Programa com a merecida atenção e que aproveitem esta ocasião especial para nos encontrarmos todos em ambiente de festa lá para o Parque das Nações

                                                
.
As datas são as de 22, 23 e 24 de Novembro, ou seja o próximo fim de semana e os preços da inscrição vêm assinalados no cartaz. Para quem não vai pernoitar, existe uma forma de pagamento à parte, das refeições.

Para mais informações contactar a apofen@gmail.com 

Até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário