People who are different change the world

23/05/2012

A Miia Drugus partiu

Estou em choque, a Mia Drugus partiu. Conhecia-a apenas através do Blog, de algumas conversas dispersas. Era indubitavelmente uma miúda cheia de vida e de sonhos e que apaixonadamente sabia traduzir em palavras os seus sentimentos. Eu não tenho palavras que exprimam o que gostaria de dizer aos seus Pais e família. Conheci a Mãe durante o workshop de cozinha, uma Mãe amorosa, focada, dedicada, com uma enorme simpatia e sempre pensei que noutra oportunidade, conheceria finalmente a Miia.Todos estamos solidários e choramos com eles a partida da Miia. Lembrando-a, evoco aqui a sua prosa, intensa, poética e sentida. Também aqui, sentiremos a sua falta. Que Nossa Senhora a acolha nos Seus amorosos braços. Rezo por Ela.
Um abraço cheio de lágrimas
Sofia
Vida & Conselhos ♥ 
Já passei por muito, já fui amada, já amei e não
fui correspondida, já fui rejeitada e odiada.
Já estive a beira da Loucura,
já estive tão perto da morte.
Mas não e isso que me faz ir a baixo, porque eu 
sou muito forte ninguém me derruba. 
Prefiro perder a Guerra e Ganhar a Paz e a felicidade. 
Eu não quero nada de luxos só quero ser Feliz. 
Conselhos: 
Amigos Ganha-se e perdem-se,inimigos acumula-se. 
Sorriam mesmo que tenhas 1001 razoes para chorar 
Vivam a Vida, com intensidade mesmo que seja 
numa cama de hospital, há um luz ao fundo do túnel 
Poucos são aqueles que sabem dar o devido valor, só 
quando o perdem e que dão valor mas nessa altura e tarde demais. 
Ás vezes é preciso fechar os olhos, para quando os abrires veres 
a verdade da situação.


Sejam Felizes

Por: Micaela Drugus

10 comentários:

  1. Descansa em Paz Loirinha, segue para a Luz e tudo ficará tranquilo.
    Estamos cá para te iluminar o caminho, deixando as velinhas acesas para que nunca percas o teu rumo na serenidade merecidade.
    Por favor olha por nós que ainda precisamos.
    Muitos Beijinhos e até depois

    ResponderEliminar
  2. não a conheci mas como poeta que era e pertencia a esta comunidade deveria ser incrível como todos nós e lutadores...
    Descansa em paz

    beijinhos e as minhas condolências para a família ....

    PS: Sofia como isto aconteceu?
    não dará que pensar....

    ResponderEliminar
  3. Não conheci a Miia a não ser através das palavras que ia publicando. Os meus sentimentos à familia, com a qual estou solidária nesta hora tão dificil. Que a Miia descanse em paz. Rezemos por ela.

    ResponderEliminar
  4. Miia vou sentir muito a tua faltaaaaaaaaaaaaaaa, vou olhar pro céu e ver uma estrelinha a brilhar e a olhar por nós lá em cima :(

    ResponderEliminar
  5. Deus tira de nós o que mais amamos. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde esteja, estará sempre comigo.Vais ser sempre uma estrelinha a brilhar no céu! Vais estar sempre no nosso ♥
    Descança em Paz Micaela :'(

    ResponderEliminar
  6. Conheci a Micaela e a Mãe há dois anos, no encontro da Apofen, e sensibilizou-me o carinho que revelou pelo irmão pequenino. Foi com muita tristeza que soube que faleceu. Os meus sentimentos à Família, que corajosamente batalhou com ela.
    Uma avó

    ResponderEliminar
  7. trarei sempre o teu sorriso e a tua alegria comigo !
    todos sabemos que a vida não é justa , não devias ter partido tão cedo . Descansa em paz e cuide de todos nós aí em cima .
    Um beijo enorme*


    Vera (irmã do Luís Carlos - Leucinose , Castelo de Paiva)

    ResponderEliminar
  8. Vera posso pedir-lhe que dê ao seu irmão o meu contacto cati.c.costa@gmail.com também tenho leucinose gostava de conversar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://msudandyou.blogspot.pt/ um blog que criei da doença gostava que participassem

      Eliminar
  9. Nao conheci a micaela, mas vi na foto que era uma menina muito linda, desculpem perguntar mas alguem me sabe dizer o que lhe aconteceu :(? Parecia uma menina que andava sempre com paz e muita alegria...
    Os meus sentimentos a Familia e sim foi crueldade da vida. :(:(
    Descansa em paz Micaela <3 <3

    ResponderEliminar