People who are different change the world

22/05/2012

Atenção Pkus, Inscrevam-se!

Estudo para Pkus (Fenilcetonúria) da Nutricia
A Nutricia e os nossos queridos Amigos Anamix Seis, estão a desenvolver um estudo para apurar necessidades e preferências relativas a alimentos de baixo teor proteico. Seria importante que Portugal estivesse também presente neste estudo, mas para isso precisamos da vossa colaboração no preenchimento de um questionário. Pedimos a todos os que quiserem participar, para enviarem os vossos consentimentos e um contacto de email.

Nós que lutamos por uma diversificação na alimentação dos nossos filhos e para que eles tenham acesso a uma vida com qualidade, temos o dever de colaborar. Não custa nada, é só preencher um questionário e assim marcar a nossa presença, mostrar que existimos e que nos importamos! Enviem o vosso email a inscrever-vos para anamix6.pt@nutricia.com, ou para  filipa.horta@nutricia.com

Eu já me inscrevi, e Vocês? Não faltem é importante para todos nós.
Um abraço Mutabólico

Sofia

4 comentários:

  1. Olá Vera,
    Acho que só precisas de enviar um email a dizer que queres participar para a Nutricia te incluir.
    Beijinhos para ti e para a Mãe Dina.

    ResponderEliminar
  2. É um estudo apenas para PKU? GA1 não pode participar? Obg beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Viva Maria João,
    Inicialmente penso que é exclusivo para Pkus, mas pode ser que mais adiante as outras metabólicas sejam também convidadas a participar. Para já é a informação que tenho, se houver alterações eu aviso. Na dúvida, o melhor é contactar a Nutricia.
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar