People who are different change the world

11/07/2010

Praia? Lancheira!


Praia? Calor? Lanche fresquinho na praia? Lancheira, claro!
Eu já tenho a minha, e é LINDA! Vai caber tudo lá dentro, o tuperware com a meloa cortada fresquinha, a garrafa de água, a sanduiche, as bolachinhas do meu João, vai dar espaço para todos!
Se também a acha linda e ainda não tem uma, o anamix 6 dá, é só telefonar para o 214 259 600. Obrigado  anamix , assim a praia ainda vai saber melhor!

telef:214 259 600 
e-mail: anamix6.pt@nutricia.com

2 comentários:

  1. ahahah eu ja recebi a minha, recebi ontem, vai.me dar muito jeito nao para as ferias mas sim para levar para o trabalho para levar a comida xD

    um grande obrigado a nutricia

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia
    Queria.te pedir um grande favor se podes passar no meu blog e dar lá uma vista de olhos,e um minimo comentario,nos ficariamos muito contentes. beijinhos para ti e para o menino

    ResponderEliminar