People who are different change the world

06/03/2010

Susana, este destaque, de facto, é muito bem merecido. Parabéns!
Senti-me muito bem ao ler tua mensagem. Está espectacular. Sentimo-nos bastante acompanhados. Reparei que tens uma acidúria metimalónica. Gostava de saber uma coisa: tomas algum tipo de medicação? É que o Diogo também tem uma acidúria, mas Propiónica e toma alguns medicamentos. Como a maioria de nós são fenilcetonúrias, senti necessidade de perguntar isto. As Fenil não tomam medicamentos e não descompensam, embora tudo o resto seja igual...
enfim... todas estas doenças são iguais e diferentes ao mesmo tempo, mas acidúrias, conheço poucas, para poder fazer uma comparação real (se é que me entendes).
Obrigada a todos. Estamos a construir uma ajuda inimaginável aos olhos de quem cá de fora.... Só nós é que sabemos :)...
Beijinhos, Bárbara.

1 comentário:

  1. Sim. eu tomo uma certa medicação. Mas provavelmente deve ser diferente.
    Tomo disocor, folicil, vitacelsia, permadoze, flagyl e calcium.
    Acho que nao me esqueci de nenhum.
    Qualquer coisa apite. Sucrutosol@gmail.com
    Msn: su_skattsy@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar