People who are different change the world

16/03/2010

Receitas Hipoproteicas

"Apples to Zuchinni", by Virginia Schuett and Dorothy Corry.
Apples to Zucchini: A Collection of Favorite Low Protein Recipes is the perfect resource to help you manage a low protein diet and discover the vast array of wonderful tasting and healthy foods that are naturally low in protein. The book will show you just how varied and interesting a low protein diet can be, using a wide variety of fruits and vegetables and only a limited number of commercially made low protein products. 
$47 (shipping included).
Anda a provocar-me alguma curiosidade este livro de receitas Hipoproteicas...Será da capa? Tenho que confessar que sou bastante sensível ao lado estético, deformação profissional! Mas na verdade adoro coleccionar livros de receitas e tenho um enorme vazio quanto a receitas hipoproteicas, para além dos dois livrinhos "COMER BEM... SEM FAZER MAL!", editados pelo Instituto de Genética Médica. Este livro teria que atravessar o Atlântico, e se as encomendas fossem no minímo  de 10 livros fazem um desconto, tanto no valor do livro como nos transportes. Será que há mais gente interessada de forma a podermos beneficiar do descontinho? Se houver, digam, que eu arranjo informações mais detalhadas.

17 comentários:

  1. Olá Sofia. Td bem. De facto tb fiquei com a pulga atras da orelha :) Dependendo em quanto ficará o valor do livro, estarei interessada, sem dúvida. Deve ser uma mais valia para nós. Alias, nunca são demais, ideias novas. Força pessoal, para juntarmos o número de pessoas necessárias. Obrigada e beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Sofia pode contar comigo marisa gonçalves 966189606

    ResponderEliminar
  3. Sim! =) tb quero e provavelmente a Elisabete tb quer! Por isso saõ dois! =)
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  4. Quantos mais melhor.... Nós tambêm queremos! (1)

    Fernando Guerreiro 91-2533025

    Obrigada...

    Cumprimentos
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Sou a Ana do Algarve e tenho uma filha com uma doença metbolica ciclo da ureia (cps)
    Adora.va er este livro...
    Ela chama-se Micaela e tem 15 Anos.
    Contem comigo- Ana -Tmn 963151082
    Barbie_Miicaella@hotmail.com
    Barbie_1994_Miicaella@hotmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bdia a todos, sou nova no blog e é com grande alegria que vos descubro :) sou mãe de um menino que adoptei portador de Leucinose. As dúvidas são muitas apesar de já vivermos juntos à quase 1 ano. Se houver mais familias com crianças portadoras dessa doença será muito bom puder partilhar experiencias.
    Um muito obrigada a todos... Suzana e Alex

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Suzana,
      Só agora, imagine! li o seu contacto no blogue, não se quer juntar a nós? Responda-me para pkumetabolicas@hotmail.com.
      Sou a Sofia mãe deu menino com 4 anos com Fenilcetonúria.
      Um abraço
      Sofia

      Eliminar
  7. célia disse:
    Olá sou a Célia mãe da Leonor de 5 anos com fenilcetonúria, se não for muito tarde gostava imenso de ter esse livro. Telm 962390796

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Célia,
      Só agora, imagine! li o seu contacto no blogue, não se quer juntar a nós? Responda-me para pkumetabolicas@hotmail.com.
      Sou a Sofia mãe deu menino com 4 anos com Fenilcetonúria.
      Um abraço
      Sofia

      Eliminar
  8. ola boa noite sou a Paula e tenho uma menina linda k se chama carolina tem fenilcetonuria (pku)que tem 5 anos. tambem estou interessada no livro se for possivel contactem para paulasousa57@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula,
      Só agora, imagine! li o seu contacto no blogue, não se quer juntar a nós? Responda-me para pkumetabolicas@hotmail.com.
      Sou a Sofia mãe deu menino com 4 anos com Fenilcetonúria.
      Um abraço
      Sofia

      Eliminar
  9. ola sou luis moreira pai dum menino de 3 anos com fenilcetonuria e estou interessado no livro se puderem contactem me luismoreiraapofen@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. ja agora informo todos que estamos a tratar de arranjar um local para fazer um encontro de doentes e pais na zona sul pedimos a todos que divulguem pois todas as doencas metabolicas sao aceites e bem vindas neste encontro a sul do tejo qualquer esclarecimento podem contactar me pelo meu mail luismoreiraapofen@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. suzana também sou portadora de leucinose tenho 16 anos e vivo na covilha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola caty sou mae de uma menina com 2anos de idade ela te leucinose vivemos na madeira e CA ela é única gostava de saber mais sobre como viver con a leucinose deixo aqui o meu contrato Sofia.24.ornelas@hotmail.com ou sofy Silva facebok um bjnh

      Eliminar
  12. Também estou interessada no livro caticc_94@hotmail.com

    ResponderEliminar