People who are different change the world

25/02/2010

Uma pergunta de algibeira...

Será que podemos colocar uma casquinha de limão na papa Maizena enquanto a preparamos? Só para dar um "cheirinho" fresco...Fará algum mal? RSFF

3 comentários:

  1. Olá Sofia. Embora a doença o Diogo não seja uma Fenil, penso que não fará qualquer mal pôr a casquinha de limão ou mesmo umas gotinhas para dar um saborzinho. De resto, temos de pensar sobre a junção dos citrinos com o leite. Disso é que eu tenho algum receio, mas relativamente à doença, penso que não haja problema.

    Sofia, conta-me essa historia da saída dos médicos! Saíram da Equipa? Fico, ansiosamente, à espera de notícias... Beijinhos. Bárbara.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Eu tenho défice no ciclo da ureia,e eu já exprimentei fazer isso,a minha mãe desde pequena que mete uma casquinha de limão com a farinha maizena e até faz uma especie de pudim assim ! Querem saber como ? Se quiserem é só dizerem eu explico e digo já fica DELICIOSO e alem disso podem acrescentar montes de coisas genero de pudim para que os vossos meninos se possam deliciar !

    Beijinhos , Fico a aguardar a resposta !

    ResponderEliminar
  3. Olá Vanee!
    Quero essa receita por favor! Não quer entrar no blog e partilhá-la com todos? Desculpe o atraso no contacto mas só hoje vi a sua mensagem, beijos Sofia

    ResponderEliminar