People who are different change the world

09/12/2013

O nosso Cafézinho de Natal no CCB

O pôr do sol em tons rosa, doces de Natal e os pequenos.
O céu é o limite! Escalada e futebol no jardim das Oliveiras
Apanhem-me se puderem! 
O tempo ajudou (para compensar o ano passado!), o dia esteve maravilhoso e permitiu-nos aproveitar o jardim. Uma tarde muitíssimo bem passada em animada conversa no jardim das Oliveiras no CCB. O café foi curto para acompanhar os bolinhos e as delícias que todos trouxeram. As crianças fizeram sua festa cada vez mais companheiros e nós divertimos-nos imenso. Obrigada querida Sónia, sempre presente com a linda e doce Iny; Joana, João, Francisco, Luzinha e Isabelinha (que linda família!); a Mafalda luminosa, Maria João, Nuno e Gui; Zé Pedro, Super Chef Paula, Pedrinho e Vasquinho, foi muito bom, adorei. 

Maravilhosa Aletria, espectaculares cupcakes, bolinhos género rochas de chocolate mas muito saborosos (hehehe), bolachinhas tartelettes fabulosas e  as merendeiras de batata doce que até que não me saíram mal. Tudo de comer e chorar por mais.

Os votos de um Santo e Feliz Natal para todas as famílias Mutabólicas e que o Menino Jesus nos traga um Ano com muitas Felicidades e Saúde e progressos para os nossos queridos. E que nos vamos encontrando, Sempre! Entre Amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário