People who are different change the world

12/10/2010

Leite de Arroz







Bom dia.



No encontro já tinha falado com algumas pessoas sobre este leite, mas aqui fica algumas indicações. Há com o sabor de chocolate e é muito bom e nós podemos beber! :) Há também o sabor de avelã e baunilha. Eu pessoalmente gosto mais do de chocolate e de avelã.



Mas acho que os vossos meninos deviam experimentar :)
O leite de arroz há à venda nos Continentes, na parte de celeiro dieta. E nas lojas mesmo de celeiro dieta há e se não houver, eles encomendam e no dia seguinta já têm. Têm embalagens de 1 litro e pacotes mais pequenos para os vossos meninos levarem para a escola. O preço é 2,15euros. As embalagens mais pequenas são 1,80.






8 comentários:

  1. Olá Susana. Fico tão contente quando me apercebo que existem produtos que os nossos meninos (e vcs + crescidos :)) podem ingerir e que se compram "ali ao lado"!
    Assim como a Priscila já tinha falado nos soluveis para o leite, se os medicos o permitirem, mais tarde, passo a ser cliente ;) Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. eu aqui a uns tempos exprimentei esse leite, mas deixei d beber pk era muito doce e era um pouco enjoativo, fikei a conhece.lo por uma dietista no porto que me indicou e disse que nao havia problema mas quando fui a consulta em santa maria disseram.me que nao aconselhavam beber desse leite, por isso antes de começarem a consumir o melhor é perguntarem msm ao vosso medico

    ResponderEliminar
  3. Bem dia 18 tenho varias consultas com o Rafael, entre as quais com os nutricionistas que o seguem, vou ver o que eles me dizem, apesar que se tiver lipidos já nem vale a pena, por que o Rafael tolera melhor as proteinas que os lipidos, pois é estou sempre tramada porque tenho sempre que medir as duas coisas...

    ResponderEliminar
  4. proteinas sei k os sem sabor teem 0,1, mas msm assim a nutricionista n aconselhou pk n sabia ate k ponto as proteinas eram modificadas

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Rita! Mas talvez a nutricionista tenha razão! Pelo sim pelo não eu vejo se dá e pergunto era mais uma coisita que ele teria acesso! Vamos lá ver...!

    ResponderEliminar
  6. Mais uma questão a colocar à dietista! Que bom que se vão descobrindo alternativas no mercado livre. Penso que para já ainda não deve dar para o João mas num futuro próximo...
    Obrigado Susana e bjs

    ResponderEliminar
  7. de nada, sempre aqui para ajudar... ja que nao deu para mim ao menos que de para o seu menino espero que corra tudo pelo melhor!

    ResponderEliminar
  8. Olá, na ultima segunda-feira tive consulta de nutricionista e ela autorizou a 100% a utilização deste leite para a Letícia...

    ResponderEliminar