People who are different change the world

20/04/2010

Reunião da APOFEN...!

Olá Sofia.
Vi a tua mensagem no twitter e de facto, hoje enviaram-me uma mensagem a dizer exactamente isso. O que nos espera o futuro relativamente à integração do IGM? A mensagem também falava dos problemas em Sta Maria. O que será que se passa? Vais à reunião no sábado? Será que muitos de nós irão. Era óptimo sabermos o que se passa e não deixarmos o credito por mãos alheias. Será que poderemos fazer alguma coisa? Pois, não sei o que se vai passar, mas gostava que reunissemos um grupinho e irmos ao Porto ouvir o que têm para nos dizer. A Integração do IGM diz respeito a todo o país, mas quando li sobre o Santa Maria, diz respeito a nós que somos de Lisboa. Era muito importante.
Fico à espera de notícias.
Obrigada, beijinhos para todos.
Bárbara.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Para mim vai ser difícil deslocar-me lá no Sábado, com grande pena minha. De qualquer forma, estou interessadíssima nos desenvolvimentos desta reunião que dadas as circunstâncias ma parece de particular relevo. De qualquer forma vou tentar. Vou ligar-te Marisa! Um bj

    ResponderEliminar